Cultura & Lazer Titulo
Corpo do produtor Carlo Ponti é sepultado perto de Milão
Da AFP
12/01/2007 | 16:13
Compartilhar notícia


A cerimônia de sepultamento do produtor Carlo Ponti foi celebrada nesta sexta-feira em Magenta, perto de Milão (norte), cidade onde ele nasceu há 94 anos, na presença de sua viúva, a atriz italiana Sophia Loren, informou um porta-voz da basílica de São Martino.

Os dois filhos que o produtor teve com a atriz também estiveram presentes, assim como o estilista italiano Giorgio Armani. O produtor, que marcou a história do cinema italiano do pós-guerra, faleceu na terça-feira, na Suíça.

De "Doutor Jivago", de David Lean, e "Blow up - Depois daquele Beijo", de Michelangelo Antonioni, a "Um Dia muito Especial" e "Feios, Sujos e Malvados", de Ettore Scola, passando por "O Desprezo" de Jean-Luc Godard, Carlo Ponti produziu cerca de 140 filmes em toda sua carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;