Nacional Titulo
Corpo de suspeito de assaltar BC é encontrado em um poço
21/01/2007 | 21:26
Compartilhar notícia


Por meio de uma denúncia anônima, a polícia da cidade de Santa Isabel – a 53 km da capital – encontrou três corpos em um poço na noite de sábado. Entre eles está Anselmo Oliveira Magalhães, de 32 anos, o Cebola, suspeito de ter participado do assalto ao Banco Central de Fortaleza, em agosto de 2005. Os outros são Márcio Markoski Simão e Quirino José Brito.

A ação foi comandada pelo delegado Jorge Vidal Pereira, titular de Santa Isabel, que contou 40 pessoas, entre policiais e bombeiros. O poço de 22 metros de profundidade onde foram encontrados os mortos fica no Sítio Bonanza, em um conjunto de chácaras rurais na saída para a cidade de Igaratá.

Além dos três corpos, a polícia encontrou o alvará de soltura de Cebola, cartões de crédito e cheques administrativos e R$ 140 em espécie. No local, foram presas Lucimara Cristina Bueno Oliveira, de 30 anos, e Juliana da Silva Melo, de 26. Ambas estavam foragidas, procuradas por roubos a mão armada.

O IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos realizou a autópsia e constatou que a causa da morte dos três homens foi “estrangulamento por agente físico-químico”. Em agosto de 2005, bandidos roubaram o Banco Central de Fortaleza e fugiram com R$ 165 milhões.

Ontem, Instituo Médico Legal de Guarulhos, na Grande São Paulo, liberou para sepultamento os corpos dos três homens encontrados pela polícia

As vítimas residiam em Arujá, cidade vizinha de Santa Isabel. Familiares disseram à polícia que os três estavam desaparecidos desde a última quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;