Esportes Titulo
Chuva atrapalha semifinal masculina em Wimbledon
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
03/07/2004 | 00:08
Compartilhar notícia


A chuva continua e os jogos páram em Londres. O tempo ruim interrompeu as duas partidas das semifinais do Grand Slam de Wimbledon. A primeira suspensão foi na abertura da rodada, entre Roger Federer e Sebastien Grosjean. Em seguida, foi a vez de Andy Roddick e Mario Ancic adiar o duelo, que nem começou.

No momento da interrupção, Federer ganhava a partida com parciais de 6/2, 6/3 e 4/3. O jogo foi retomado três horas depois e, quando o número um do ranking caminhava para lutar por mais uma vitória, a chuva voltou a cair no All England Club. Por sua vez, Grosjean se encontrava no oitavo game do terceiro set.

  Brasil – Enquanto isso, Flávio Saretta iniciou os treinos, nesta sexta-feira, após saber que foi convocado para os Jogos Olímpicos. Ele ficará em São Paulo até quinta-feira, quando viajará para uma série de torneios na Europa, disputados em quadras de saibro. Porém, para o tenista, a Olimpíada será a competição mais forte do ano. "Os Jogos estarão valendo muitos pontos para o ranking da ATP. Isso é um atrativo e tanto para nós jogadores. Além, é claro, da medalha", afirmou Saretta. "Estou tranqüilo e pronto para engrenar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;