Setecidades Titulo
Assaltantes são linchados por população em Mauá
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Dois suspeitos foram linchados pelas pessoas que passavam na rua depois de assaltarem uma professora de 27 anos na noite de sexta-feira na Avenida Barão de Mauá, bairro Itapeva, em Mauá.

Segundo testemunhas, os dois, armados com facas, haviam roubado a bolsa da professora que gritou pedindo ajuda depois de ser assaltada.

Sivonaldo Pedro da Silva, 18 anos, e um menor de 17 anos, foram dominados por populares e linchados. "Quando chegamos ao local os dois estavam desacordados e bastante feridos. As pessoas que os agrediram já tinham deixado o local", afirma o soldado Rocha da Polícia Militar.

Silva, que tinha passagem anterior por tráfico de drogas, e o menor foram socorridos no Hospital Doutor Radamés Nardini. Liberados, foram para o 1º Distrito Policial da cidade, onde acabaram presos em flagrante por roubo.

Com a dupla de suspeitos, a polícia encontrou um cartão de banco e também um aparelho celular que pertenciam à professora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;