Esportes Titulo
Bandeiras, Ribeirão, Diarinho e Santo André garantem vaga
Por Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
18/10/2009 | 07:21
Compartilhar notícia


Foi disputada ontem a segunda rodada da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil.

O Bandeiras goleou a Portuguesa (um ponto) por 12 a 0, pelo Grupo A, chegou aos seis pontos e garantiu antecipadamente a classificação à segunda fase. Pela mesma chave, o Rio Grande da Serra (quatro) derrotou o Vila Sueli (nenhum ponto) por 3 a 0.

No Grupo B, o Ribeirão Pires (seis pontos) também garantiu vaga na próxima etapa da competição com a vitória por 2 a 1 sobre o Di Cavalcanti (três). O Jardim Caçula (três) bateu o S.Vayego (nenhum ponto) por 3 a 0.

Pelo Grupo C, o Diarinho (seis pontos) venceu o Corinthians (três) por 3 a 0 e também classificou-se. No Grupo D, o Santo André (seis) conseguiu um lugar na segunda fase ao golear o Centro/Ozires (três) por 7 a 1. Santa Luzia x Vila Gomes (Grupo C) e Ouro Fino x São Francisco (Grupo D) foram transferidos para o dia 24 por causa da chuva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;