Esportes Titulo
Joao Carlos nao deve jogar a final
Vagner Magalhaes
Da Redaçao
11/01/2000 | 01:41
Compartilhar notícia


Dos dois jogadores do Corinthians que deixaram o Morumbi machucados, o que mais inspira cuidados é o zagueiro Joao Carlos, que corre sérios riscos de ficar de fora da final do Mundial de Clubes, na sexta-feira. Ricardinho, que também saiu contundido, tem mais chances de jogar.  

Quem garante é o médico do clube, Joaquim Grava. "A contusao do Ricardinho, a princípio, é mais simples. Ele vai passar por exames mais detalhados, mas tem boas chances de jogar na sexta-feira. O caso do Joao Carlos parece mais complicado", disse o médico. Os dois jogadores sofreram contusoes musculares na perna esquerda.  

Chateado com a contusao, que ele sentiu no momento de fazer o gol, Ricardinho espera uma ultrassonografia nesta terça para ter certeza se poderá disputar a final. E Joao Carlos acredita na sua recuperaçao, já que para quem jogou até agora, ficar for a de uma final seria decepcionante. "Ainda temos três dias até a partida e acredito que possa me recuperar a tempo". Caso o jogador nao possa atuar, a defesa será composta por Fábio Luciano e Adílson. O lateral-direito Daniel foi expulso e nao participará da final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;