Cultura & Lazer Titulo
Site traz sugestões para quem quer se divertir
Por Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
27/10/2003 | 11:48
Compartilhar notícia


O Repórter Baladeiro é mais uma opção para quem quer se divertir e procura sugestões e opiniões de lugares para sair. A página traz as principais programações de entretenimento e cultura que acontecem na capital e na região do ABC.

O site oferece aos internautas convites com descontos para algumas casas noturnas e festivais de dança, teatro, cinema e literatura. O site também disponibiliza inscrições virtuais para algumas palestras e debates sobre temas relacionados a artes e à sociedade.

E para quem prefere uma viagem à agitada vida noturna, o Repórter Baladeiro informa os principais pontos turísticos brasileiros e, ainda, oferece dicas de restaurantes e acomodações.

Nesta semana, o site destaca o TIM Festival que acontece entre o dia 30 de outubro e 01 de novembro, no Rio de Janeiro. Para o evento estão confirmadas mais de 40 atrações que vão tocar jazz, rock, tango, blues, electro e hip hop, além da sessão "After Hours" dos DJs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;