Internacional Titulo
Condoleezza Rice se reúne com dirigentes da UE em fevereiro
Da AFP
28/01/2005 | 09:23
Compartilhar notícia


A secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, se reunirá com dirigentes da UE (União Européia) e possivelmente da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) nos dias 9 e 10 de fevereiro em Bruxelas e Luxemburgo, como parte de sua viagem por vários países europeus.

Rice, que durante sua viagem preparará a visita à Bruxelas do presidente George W. Bush, prevista para 22 de fevereiro, passará na semana de 3 a 10 de fevereiro pelo Reino Unido, Alemanha, Polônia, Turquia, Israel, Cisjordânia, Itália, França, Bélgica e Luxemburgo.

No dia 9 de fevereiro provavelmente se reunirá com os embaixadores dos 26 países da Otan na sede da organização em Bruxelas, segundo fontes diplomáticas.

No mesmo dia seguirá para Luxemburgo, país que exerce atualmente a presidência da UE, onde se reunirá com o presidente em exercício do bloco e primeiro-ministro luxemburguês, Jean-Claude Juncker.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;