Cultura & Lazer Titulo
Milionário dos ‘reality shows’ se casa pela terceira vez
Do Diário OnLine
Com Agências
23/01/2005 | 14:16
Compartilhar notícia


O magnata e estrela de ‘reality shows’ Donald Trump,58 anos, casou-se pela terceira vez na noite deste sábado com a modelo eslovaca Melania Knauss, 34 anos, numa cerimônia que reuniu várias celebridades na festa na mansão do empresário no balneário de Palm Beach, que fica no sul do estado americano da Flórida.

O astro do programa da NBC ‘O aprendiz’ formalizou uma relação de seis anos com Knaus, que usou um vestido da grife Christian Dior de cerca de R$ 200 mil dólares enfeitado com 1,5 mil pérolas e seixos do Reno. O casal recém-casado deixou a igreja em uma limusine preta para a recepção, fechada para 350 pessoas, na propriedade de Trump. Entres os ilustres convidados, destaca-se a presença do ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani, dos cantores Billy Joel e Tony Bennet e personalidades da televisão como Katie Couric.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;