Economia Titulo
Vendas aumentam 3,32% no Dia dos Namorados, diz FCESP
Por Do Diário do Grande ABC
15/06/1999 | 11:07
Compartilhar notícia


As vendas do comércio varejista da regiao metropolitana de Sao Paulo aumentaram 3,32% no Dia dos Namorados, em relaçao ao ano passado. A informaçao é da Federaçao do Comércio do Estado de Sao Paulo (FCESP). Segundo a entidade, apesar de se tratar da avaliaçao de apenas uma data, a confirmaçao da tendência de alta no faturamento do setor, somada a outros indicadores, mostram crescimento do ritmo da atividade.

As vendas ficaram concentradas no setor de bens duráveis com aumento de 4,24%. Os segmentos de eletrônicos (4%) e equipamentos de foto, som e CDs (8%) mostraram bom desempenho. Já o grupo de vestuário, que poderia apresentar um resultado melhor, de acordo com a FCESP, acabou tendo uma performance ligeiramente negativa, com queda de 1% nas vendas, mesmo com o frio mais intenso deste ano. Os calçados tiveram recuo de 0,5% e o setor de semiduráveis de um modo geral teve reduçao de -0,94% nas vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;