Esportes Titulo Tigre
São Bernardo ainda busca destino para sete jogadores

Nunes, Júnior, Lucas Newiton, Carioca, Carlinhos, Lucas Santos e Felipinho estão disponíveis

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem competições para disputar nesta temporada, mas com diversos atletas em contratos vigentes, o São Bernardo tenta definir o futuro de sete jogadores que ainda não foram emprestados, casos do goleiro Nunes, do zagueiro Júnior, dos laterais Lucas Newiton e Carioca, dos volantes Lucas Santos e Carlinhos e do meia Felipinho.

De acordo com o diretor da base e futuro presidente Thiago Ferreira, nenhum deles recebeu proposta concreta até o momento, mas o Tigre está aberto à consulta de possíveis interessados. Os empresários dos atletas também têm tentado encaminhar negociações.

Por ora, 11 já foram emprestados pelo São Bernardo: Luiz Daniel (São Caetano), Daniel Pereira (Bragantino), Paulo Marcelo (Sampaio Corrêa), Cañete (Libertad-PAR), Rayan (ASA), Jean Carlos (Villa Nova), Marino e Eduardo (Ceará), Daniel e Fellipe Mateus (Boa) e Walterson (Santos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;