Automóveis Titulo
Consórcio Honda mantém crescimento
Da Hp Press
30/06/2005 | 08:51
Compartilhar notícia


Maior administradora de consórcios no País e considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, o Consórcio Nacional Honda comercializou no último mês de maio 60.522 cotas, o que representa um acréscimo de 20% em relação ao mesmo período de 2004, quando foram vendidas 50.438 cotas. Além disso, o CNH alcançou 1.228.558 cotas ativas em maio, o que corresponde a um crescimento de 6,5%com relação ao ano passado.

A fim de facilitar ainda mais o acesso do público aos produtos da marca, o Consórcio Nacional Honda lançou recentemente o "Mega Plano", uma nova modalidade que tem como grande diferencial a ampliação do número de contemplados a cada assembléia, passando de 4 para 12 consorciados por mês. Exclusivamente criado para a aquisição dos modelos Honda C100 Biz e Honda CG 125 Fan, o plano é válido para os consórcios com prazos de 60 a 72 meses.

Com diferenciais como entrega garantida pela fábrica e planos com prazos de pagamento de 12 a 72 meses que abrangem a linha de motocicletas e, de 60 meses, para a de automóveis nacionais da marca, o Consórcio Nacional Honda acumula em seus 24 anos de atuação mais de 1,5 milhão de motocicletas Honda zero quilômetro entregues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;