Esportes Titulo
Santos atua desfalcado em Minas
Das Agências
23/07/2005 | 00:03
Compartilhar notícia


O time do Santos não pode parar à espera de uma decisão no caso Robinho. Neste domingo, encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pensando apenas na reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro, já que na última rodada perdeu para o Vasco por 3 a 2 na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Gallo não poderá contar com Fabinho, Zé Elias e Douglas, os três contundidos.

Sem a sua dupla de marcação, o treinador deverá manter Bóvio e Wendell no setor. No ataque, Basílio e Geílson, autor de dois gols na derrota para o Vasco.

A previsão do médico do Santos, Carlos Braga, é de que Zé Elias e Douglas retornem ao grupo somente no início de agosto. "O Douglas teve uma lesão na parte posterior da perna direita. A previsão é que fique afastado dos gramados por mais de uma semana. Já o Zé Elias havia se recuperado de uma lesão muscular mas, na véspera da partida contra o Juventude, sofreu uma nova lesão", explica.

O colombiano Henao só não será o goleiro do Santos se também for vetado pelos médicos. Mauro acabou sendo o sacrificado pela derrota de virada por 3 a 2, que o time sofreu diante do fraco Vasco da Gama, na Vila Belmiro, quarta-feira.

Outra novidade será o retorno de Ávalos (cumpriu suspensão pela expulsão contra o São Paulo) no lugar de Altair. Depois do coletivo desta sexta-feira à tarde, Gallo não quis confirmar a escalação da equipe, mas Diego, contratado por empréstimo do Internacional, está ganhando a posição de Basílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;