Esportes Titulo
Jogo que definirá adversário de Guga é adiado
Do Diário OnLine
Com Agências
15/01/2004 | 13:28
Compartilhar notícia


O jogo entre o eslovaco Dominik Hrbaty e o alemão Phillip Kohlschreiber, que vai definir o adversário de Gustavo Kuerten nas semifinais do Torneio de Auckland (Nova Zelândia), foi adiado por causa da chuva. A partida, que estava empatada em 1 set a 1, deve ser finalizada na noite desta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília).

O vencedor volta à quadra para enfrentar Guga por volta das 22h30. A outra semifinal, entre o espanhol Rafael Nadal e o tcheco Jiri Novak, está marcada para começar às 21h.

Na madrugada desta quinta, Guga venceu o americano Vincent Spadea, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (7-4).

Aberto da Austrália- Guga será o cabeça-de-chave número 19 no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

O primeiro cabeça-de-chave do torneio é o norte-americano Andy Roddick. Os organizadores do Aberto da Austrália levam em conta o ranking de entradas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) na hora de definir os favoritos ao título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;