Nacional Titulo
Motorista é morto por bala perdida em ponto de ônibus
Do Diário OnLine
07/01/2003 | 10:47
Compartilhar notícia


O motorista Paulo Batista Lopes, 29 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na noite desta segunda-feira no ponto final da linha Barra Funda/Paulistano, na Zona Norte de São Paulo. O alvo dos disparos, o pedreiro Everton Fabiano Padro, 20 anos, foi baleado quatro vezes, mas sobreviveu.

Segundo a polícia, dois homens identificados como Zóio e Rico chegaram ao ponto procurando pelo pedreiro. Logo que o avistaram, eles começaram a atirar. Assustado, o motorista tentou fugir, mas acabou atravessando a linha de fogo.

Baleado no tórax, Lopes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que os atiradores sejam traficantes e que a tentativa de homicídio seja um acerto de contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;