Nacional Titulo
Acusada de participar de seqüestro é presa em Peruíbe
Do Diário do Grande ABC
11/12/1999 | 14:37
Compartilhar notícia


Foi transferida sábado para a Cadeia Pública de Sao Vicente, a jovem Tatiane Martins de Souza, de 19 anos, presa na noite de quinta-feira, em Peruíbe, SP, acusada de ter participado do seqüestro de Wellington Camargo, irmao da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A prisao ocorreu logo após a apresentaçao do programa Linha Direta, da Rede Globo, quando a foto da moça foi mostrada pelo apresentador Marcelo Rezende, como a namorada de Almir Martins, o Alemao, acusado de chefiar o seqüestro do irmao dos cantores, em Goiânia (GO).

Tatiane confessou que namorou Almir e que esteve na chácara onde Wellington foi mantido no cativeiro. Mas negou que tivesse qualquer participaçao no plano. "Soube do seqüestro uma semana depois e nao tinha como deixar o local", disse. Ela afirmou ainda que nao recebeu nem um dinheiro e que voltou para Peruíbe para morar com a mae.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;