Esportes Titulo
Gilmar cita título da Copa do Brasil e vê Santo André forte no Estadual
Anderson Fattori
30/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das principais esperanças de gols do Santo André atende pelo nome de Gilmar. Um dos últimos reforços contratados, o atacante disse se sentir em casa e espera corresponder à confiança da diretoria já na estreia da Série A-2, amanhã, às 16h, contra o Rio Branco, em Americana.

“Temos de respeitar o Rio Branco, mas vamos até Americana pensando exclusivamente na vitória. Precisamos somar pontos porque um time que quer brigar pelo acesso precisa ter essa ambição, mas sempre com respeito ao adversário”, disse Gilmar.

Com passagens por grandes clubes como o Santos, Gilmar viveu seu grande momento pelo Náutico, em 2009, quando fez dez gols em 21 partidas pelo Campeonato Brasileiro. Agora no Santo André, o atacante, 31 anos, planeja reencontrar o melhor do seu futebol.

“Estou ciente da responsabilidade que é vestir a camisa do Santo André. Todo mundo sabe que não é fácil ser campeão (da Copa do Brasil, em 2004) em cima do Flamengo, então é um clube com história. Não podemos pensar em outra coisa que não seja o acesso. O Santo André é forte dentro da competição, sabemos que vamos enfrentar equipes qualificadas, mas temos de estar preparados para errar menos e conseguir as vitórias”, analisou.


CARAVANA

Um ônibus sairá amanhã, às 11h30, do Estádio Bruno Daniel, para levar torcedores do Santo André a Americana. O custo da passagem é de R$ 15 e os lugares serão preenchidos por ordem de chegada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;