Setecidades Titulo
Medicina ABC tem novos cursos de especialização em psicologia
Do Diário OnLine
23/12/2005 | 15:55
Compartilhar notícia


A Faculdade de Medicina do ABC oferece a partir de 206 dois novos cursos de especialização na área de psicologia, coordenado pela psicóloga da USP Dra Ana Rosa Sancovski e destinado a médicos e psicólogos que buscam o aprimoramento profissional.

Além dos novos “Curso de Especialização em Psicoterapia Cognitiva" e "Curso de Especialização em Teoria e Prática Psicanalítica", haverá novas turmas para o "III Curso de Especialização em Psicologia Hospitalar" e o "II Curso de Especialização em Transtornos Alimentares e Obesidade".

As inscrições já estão abertas e as entrevistas e análise de currículo dos entrevistados acontecem entre 2 de janeiro e 18 de fevereiro. As aulas terão início em março de 2006. Mais informações e inscrições pelos telefones 3082-9800 / 3082-9544 ou pelo e-mail: psicocursos@psicocursos.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;