Setecidades Titulo
Dona de casa tem plano de saúde da Amesp cancelado
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
07/01/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A dona de casa Kátia Regina Castilho Lopes de Oliveira, 31 anos, moradora do bairo Paulicéia, em São Bernardo, reclama que teve seu plano de saúde da Amesp cancelado indevidamente por falta de pagamento.

Por conta do problema, na última quarta-feira não pode levar seu bebê de 1 ano para ser atendido em um hospital particular. O menino estava com tosse e gripe.

“A empresa informou que não constavam no sistema diversos pagamentos realizados, mesmo depois de enviarmos os comprovantes por fax. Isso é um absurdo”, queixou-se Kátia.

Após a reportagem contatar a Amesp, a empresa informou que os depósitos bancários haviam sido feitos em conta incorreta e, por isso, os créditos não foram localizados.

A empresa afirmou ainda que, constatado o equívoco, o problema foi solucionado e o plano de Kátia voltou a ter validade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;