Nacional Titulo
Bancário cai no foço do elevador em Ribeirao Preto
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 14:02
Compartilhar notícia


Um acidente com o elevador do Hotel Metrópoles, localizado na área central de Ribeirao Preto (SP), deixou um hóspede gravemente ferido. O bancário Vinícius de Araújo caiu no foço do elevador do hotel numa altura equivalente a quatro andares, quase 15 metros. Ele bateu o corpo nas ferragens instaladas abaixo do nível do andar térreo. O rapaz está internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirao Preto e seu estado é considerado grave. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira. Vinícius, o porteiro Edvaldo Torres da Silva e mais uma mulher grávida, Lucélia de Souza, tomaram o elevador no andar térreo. Durante a subida, ele apresentou defeito mecânico, parando entre o 2º e o 3º andares. O porteiro conseguiu abriu a porta e pulou para o andar inferior.

Vinícius de Araújo tentou fazer o mesmo e acabou se desequilibrando vindo a cair. A direçao do hotel suspendeu o funcionamento do elevador para revisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;