Nacional Titulo
Acidentes complicam trânsito na Marginal Pinheiros
Por
15/09/2011 | 06:59
Compartilhar notícia


O motorista que segue pela pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na capital paulsita, encontra dois trechos de lentidão nesta manhã. A razão da morosidade é uma carreta tombada na via e um acidente envolvendo dois caminhões, em que uma pessoa se feriu.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), aproximadamente às 5h um caminhão que carregava uma brita tombou e a carga caiu na pista, 300 metros adiante da Ponte Ary Torres. Das cinco faixas da marginal, quatro estão interditadas na região do acidente. A CET informou que o caminhão já foi desvirado. Ninguém se feriu.

Cerca de dez minutos mais tarde, dois caminhões colidiram, 200 metros após a mesma Ponte Ary Torres, interditando três das quatro faixas da via. Uma pessoa se feriu no acidente. A CET interdita a área e aguarda para saber se a polícia realizará perícia no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;