Setecidades Titulo Santo André
Polícia prende trio após perseguição no Jardim Estela

Todos responderão por, entre outras coisas, resistência à prisão e dano ao patrimônio privado

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A presença de um trio em um Palio prata em ruim estado de conservação, por volta das 16h de ontem, na Rua Julio Dantas, no Jardim Estela, em Santo André, foi o suficiente para chamar a atenção da Polícia Militar. A reação é que não foi positiva. Os integrantes do veículo tentaram a fuga, jogaram pela janela revólver calibre 38, bateram em um Sandero prata e acabaram capturados após dez minutos de perseguição pelo bairro. O caso foi registrado no 1º DP da cidade (Centro).

O motorista, o segurança Thiago Augusto Garcia, 18 anos, disse que não tinha habilitação e por isso fugiu. Mas junto dele estavam Leandro Silva Araújo, 20, procurado pela Justiça por violar correspondência comercial, e o eletricista Alcevan Pereira da Silva, 32, com passagem por motivo não revelado. Araújo confessou ser o dono da arma.

Os três foram autuados em flagrante. Garcia não tinha habilitação para dirigir e foi enquadrado no Código Nacional de Trânsito.

Todos eles responderão por, entre outras coisas, resistência à prisão e dano ao patrimônio privado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;