Esportes Titulo
Viola volta aos treinos na segunda
Por Do Diário do Grande ABC
30/01/1999 | 15:44
Compartilhar notícia


O centroavante Viola deve voltar aos treinos a partir de segunda-feira, com orientaçao médica especial para nao se expor muito ao sol. A proteçao que o artilheiro tem no nariz operado depois da partida contra o Fluminense vai ser retirada, mas a liberaçao total vai depender de sua reaçao depois dos primeiros movimentos.

Os médicos dizem que o jogador que sofre esse tipo de contusao demora algum tempo para readquirir a confiança para cabecear a bola e participar normalmente do corpo-a-corpo. Viola já teve muitos problemas depois da contusao do olho, quando ainda jogava no Palmeiras, no final de 97.

Lucio - Como Lúcio descuidou das recomendaçoes dos médicos durante as férias e voltou em más condiçoes físicas, depois da fratura no tornozelo, a sua liberaçao para treinamentos com bola, inicialmente prevista para o início da pré-temporada, só deverá ocorrer dentro de 15 dias. O lateral Anderson recupera-se bem e deve participar de coletivos na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;