Esportes Titulo
Alcan entra como azarao e tenta surpreender o S.Paulo
Por Marcelo de Paula
Da Redaçao
22/06/1999 | 00:16
Compartilhar notícia


A Alcan/Santo André entra como azarao no jogo contra o Sao Paulo, nesta terça, às 20h30, no ginásio da ADC Alcan, pelo Campeonato Paulista de Futsal. É que o Sao Paulo é o atual campeao paulista e um dos favoritos à conquista do título estadual. O técnico da Alcan, Radamés Costa Júnior, nao esconde que o adversário é superior tecnicamente.

"Reconheço a força do Sao Paulo e é justamente por isso que a opçao é jogar no contra-ataque, apesar de estarmos na nossa quadra. Primeiro precisamos defender para depois buscar o gol", comentou Radamés, que lamentou o longo espaço entre a última partida, contra o Botucatuense, em 22 de maio, e a partida desta terça. "É muito tempo sem jogar."

A Alcan é a quarta colocada na chave A, com nove pontos em cinco jogos (três vitórias e duas derrotas), e o Sao Paulo está em terceiro, com dez pontos ganhos (três vitórias e um empate).

Liga - Classificada para a próxima fase da Liga Nacional de futsal, a Chevrolet/GMC enfrenta o Banespa, nesta terça, às 19h (transmissao da Sportv), no ginásio do adversário, em Sao Paulo, querendo apenas melhorar sua situaçao na tabela. O time de Sao Caetano ocupa a terceira colocaçao na competiçao, com 39 pontos, e o Banespa é o décimo, com 27.

A GMC vem de vitória sobre o Vasco da Gama por 9 a 8, em partida disputada sexta-feira, no ginásio da ADC GM, e o Banespa perdeu de 5 a 4 para o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

O time da regiao vai atuar completo já que nao tem contusoes e o goleiro Franklin e o fixo Schumacher voltarao depois de terem cumprido suspensao no jogo contra o Vasco. Para o Banespa a vitória é fundamental para que o time mantenha a chance de ficar entre os oito e se classificar para a próxima fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;