Automóveis Titulo Lançamentos
Empresas investem em novos produtos
Do Diário do Grande ABC
04/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para transporte de cargas

 

A Ira Motoparts, fabricante de pneus e acessórios para motos, lança o pneu Ira Soho, disponível em cerca de 2.000 pontos de venda no País.

O modelo mistura estilo urbano, durabilidade e segurança nas curvas. Sua estrutura é reforçada e promete garantir maior capacidade de carga para a moto.

Com o sistema Reinforce, o pneu é capaz de suportar grandes volumes carregados nos baús e nos bauletos das motos. Sua utilização abrange os seguintes modelos de motocicletas: Biz/POP - 100/125, CG/YBR - 125/150, CG/YBR - 125/151 e CG/YBR - 125/152.

"Uma das nossas preocupações é garantir performance sem deixar de lado o design", afirma Caio Fontana, diretor comercial e de marketing da Ira.

 

Linha é reformulada

 

A linha de lubrificantes Actevo, desenvolvida pela Castrol, contém agora moléculas de proteção ativa que buscam proteger a moto até quando está desligada. Além disso, a linha ganha mais um lubrificante, Castrol Actevo Extra 4T 10W-30, que promete proporcionar economia de combustível e menor emissão de gases poluentes.

Para motos quatro tempos, a Castrol oferece linha de óleos lubrificantes adequada a cada finalidade de uso, desde as mais potentes até para as de transporte diário, para melhorar a performance, durabilidade e resistência.

As novidades estão disponíveis em lojas especializadas e em grandes redes de supermercados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;