Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Vendaval deixa 12 bairros sem luz e mata um no Rio



10/06/2011 | 06:42


Uma pessoa morreu com a queda de uma árvore e pelo menos 12 bairros do Rio ficaram sem energia ontem em razão de mais um vendaval que atingiu a capital fluminense a partir do final da tarde. Dezenas de árvores caíram em toda a cidade, sendo esse o principal motivo da interrupção na distribuição de energia.

 

O passageiro de uma Kombi branca, placas LBL 6370, identificado como Albertino Capistrano Filho, de aproximadamente 50 anos, morreu, à noite, após uma árvore de grande porte cair sobre três veículos, entre eles a Kombi, na região da Lagoa, na zona sul. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Às 4h30 de hoje, inúmeras ruas e avenidas de oito bairros ainda sofriam com a falta de luz.

 

Os bairros ainda com problemas na distribuição de energia são: Campo Grande, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra da Tijuca e Freguesia, na zona oeste; Leme, na zona sul; Alto da Boa Vista, na zona norte, e Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Outros quatro bairros, Lagoa, Jardim Botânico, São Conrado, na zona sul, e Penha, na zona norte, também ficaram sem luz. Nestas regiões, a distribuição de energia já foi restabelecida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;