Nacional Titulo
Andrade promete devolver anos de glória à Mocidade
Por
16/02/2015 | 02:07
Compartilhar notícia


Após ter desfilado em um fraque branco ao lado do filho, o presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Rogério de Andrade, garantiu que vai devolver à escola os anos de glória. Porém, ele desconversou sobre as técnicas antissabotagem adotadas pela escola. A Mocidade teria instalado microcâmeras em seus carros alegóricos para evitar problemas causados por adversários.

"A Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) é uma entidade séria, não haveria esse tipo de coisa", disse Andrade, contraventor conhecido no Rio e sobrinho do bicheiro Castor de Andrade, já morto.

Após chegar à dispersão na noite de hoje, Rogério de Andrade foi cercado por pelo menos uma dezena de seguranças e deixou a Praça da Apoteose.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;