Nacional Titulo
Belém completa 386 anos
Do Diário OnLine
12/01/2002 | 13:33
Compartilhar notícia


Belém completa neste sábado 386 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura de Belém elaborou uma extensa programação até o fim do mês, que inclui shows, lançamento de livro, exposições, passeios de barco pela orla e a entrega de obras, entre as quais, a pavimentação e drenagem de 14 vias, todas escolhidas pela população nas assembléias populares.

O grande destaque é a inauguração do Centro de Atenção à Saúde da Mulher, a Casa Mulher. Tem ainda o Festival da Juventude de Belém e o Fórum Social-Pan-Amazônico.

Estão previstos os lançamentos dos editais de licitação para as obras do Projeto Palmeira, onde será construído o Teatro Municipal, e da terceira etapa de revitalização do Complexo do Ver-o-Peso, que abrangerá toda a feira e a parte interna do mercado de ferro, além da Feira do Açaí, Marquês de Pombal e Praça do Relógio.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;