Nacional Titulo
Dupla é presa com 150 comprimidos de ecstasy em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
01/06/2003 | 19:30
Compartilhar notícia


Policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na madrugada de sábado um estudante de administração de empresas de Belo Horizonte e um funcionário de uma empresa de eventos de São Paulo com 150 comprimidos de ecstasy e um quilo de maconha. As drogas seriam vendidas durante uma festa na discoteca Orion, em Indaiatuba, região de Campinas, interior de São Paulo.

O mineiro Felipe Franklin Pacheco e Silva, 24 anos, foi preso em um apartamento no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Com ele foi preso Carlos Alberto Martins Guarani, 21 anos, especializado em promover eventos. Cada comprimido de ecstasy seria vendido a R$ 50.

Desde o início do ano, o Denarc apreendeu mais de 20 mil envolvidos e prendeu 50 pessoas envolvidas somente com a venda de ecstasy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;