Setecidades Titulo Verão
Sem viajar, famílias curtem o sol em clubes da região

Clubes tiveram movimentação intensa; quem voltou do Litoral ontem enfrentou lentidão

Por Fabio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/01/2015 | 07:03
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Não é só quem foi para o Litoral que aproveitou o dia ensolarado de ontem para se refrescar. Famílias do Grande ABC lotaram os clubes da região em busca das disputadas piscinas. No Sesc de Santo André, as filas começavam do lado de fora, no estacionamento e nas vagas de rua.

Para quem pretende aproveitar as piscinas hoje, a notícia dada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não é das melhores. A temperatura máxima, que hoje chegou a 33ºC, não deve superar os 28ºC. O céu deverá ficar nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Na noite de ontem, o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) registrou lentidão na subida da serra pela Rodovia dos Imigrantes. O motorista também teve de reduzir a velocidade na Padre Manoel da Nóbrega, próximo a saída de Praia Grande. Durante o dia de hoje, o sistema deve funcionar com Operação Subida (2x8), com a descida sendo feita apenas pela pista Sul da Via Anchieta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;