Esportes Titulo Azulão
Sopa volta aos treinos e tenta recuperar posição no time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Recuperado da contratura muscular na coxa direita, o volante Ademir Sopa voltou ontem aos treinos com bola e briga agora para recuperar um lugar no time. Ausente nas três últimas partidas, o jogador perdeu a posição para o concorrente Jairo, que tem sido um dos destaques da equipe.

"Fica realmente mais difícil voltar como titular, porque na minha ausência a equipe obteve bons resultados (um empate e duas vitórias). Porém, continuo a luta para recuperar meu espaço."

Na avaliação de Sopa, o bom rendimento do time nos últimos jogos não se deve apenas ao fato de o clube ter contratado reforços.

"Mudou também a atitude. Agora, quem está no banco torce para quem está em campo acertar. O time está vibrando. Isso é fundamental para que o grupo conquiste os pontos necessários para sairmos desta situação incômoda."

O Azulão continua na zona de rebaixamento da Série B, com 12 pontos, e na sexta-feira enfrenta o Paraná, em Curitiba. A pedido da diretoria do clube, a CBF mudou o horário da partida com o Campinense, das 21h para as 16h, na próxima terça-feira, em razão do aniversário da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;