Cultura & Lazer Titulo Santo André
RPM toca domingo na região
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
22/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sucesso nos anos 1980, o grupo paulistano RPM traz ao Grande ABC show que faz parte da 'Tour 2011'. Liderada pela voz do contrabaixista Paulo Ricardo, a banda toca em Santo André no domingo, no Clube Atlético Aramaçan.

Com a formação original, que além de Paulo, traz também o tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista Fernando Deluqui e o baterista Paulo P.A., o quarteto deve desfilar composições de discos como 'Revoluções por Minuto', lançado em 1985, e 'Quatro Coiotes'.

Temas como 'Rádio Pirata' e 'Alvorada Voraz' não devem ficar fora do repertório. O RPM aproveita para mostrar faixas que integrarão o próximo disco, que deve sair no primeiro semestre de 2012.

RPM. Música -No Clube Atlético Aramaçan - Rua São Pedro, 345 . Santo André. Domingo, às 18h30. Ingr.: De R$ 40 a R$ 700. Tel.: 4339-4903.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;