D+ Titulo
Fãs de HQs se reúnem na Estação Jovem
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Os fãs de quadrinhos não podem perder evento que rola hoje (27), das 12h às 18h, na Estação Jovem, em São Caetano. Em parceria com a Editora Panini, foram programadas várias atividades como troca de HQs, exposição de livros sobre o tema, distribuição e criação de fanzines, além de bate-papo com especialistas da área. Tudo é de graça. Informações: 4226-5720.

Entre os dias 23 e 26 de agosto, o Brasil recebe a primeira edição da Jornada Internacional de Quadrinhos na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Quem quiser conferir as palestras ou inscrever um trabalho para exposição tem de fazer inscrição até 31 de julho no www.jornadasinternacionais.com.br. Informações: jornadasinternacionais@gmail.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;