Esportes Titulo Contra o Flu
Com Felipão, Verdão busca deslanchar rumo ao título

Líder do Brasileiro poderá contar com técnico à beira do campo, hoje, diante do Fluminense

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
14/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
SE Palmeiras/Divulgação


Cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta driblar a ansiedade e aproveitar a presença do técnico Felipão para vencer o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, e deslanchar na ponta da classificação – tem 67 pontos, contra 62 do Internacional, segundo colocado, que enfrenta o América-MG, às 21h de amanhã, no Estádio Beira-Rio. Além disso, vitória ou empate fará o Verdão igualar feito histórico. Se conseguir, o Alviverde chegará a 19 jogos de invencibilidade no Brasileirão, igualando a melhor marca da era dos pontos corridos, iniciada em 2003 – somente o Corinthians, no ano passado, garantiu o feito.

O Alviverde poderá contar com o técnico Felipão à beira do campo. Ele obteve efeito suspensivo ontem, após ser punido por um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Com isso, está liberado até outro julgamento. Deyverson, porém, que pegou duas partidas de gancho – uma já cumprida –, seguirá fora. Assim, Borja será o centroavante. Outro desfalque será Moisés, que sofreu entorse no tornozelo direito. Ele será substituído por Lucas Lima.

Por outro lado, ficam à disposição novamente o atacante Dudu, o lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Até pela expectativa dos torcedores, o atacante Willian, titular hoje, pregou paciência ao elenco. “Todo jogo é uma decisão e, amanhã (hoje), não vai ser diferente. Temos que fazer nossa parte bem, ganhar e, na quinta-feira (amanhã), outras equipes vão jogar também. Independentemente disso, temos que fazer nossa parte. Que os cinco pontos continuem depois, restando quatro rodadas. É viver cada jogo, não vamos ficar sofrendo antes, só depende do Palmeiras”, enfatizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;