Esportes Titulo Na Mira
São Paulo sonda Fernandinho e 'Paraíbas' do Coritiba
Das Agências
16/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O contrato assinado pelo meia Marcelinho Paraíba, até junho do ano que vem, não garante sua permanência no Coritiba. O empresário do jogador, Joseph Lee, admitiu ontem que recebeu sondagem do São Paulo e que o atual acordo com o Alviverde terá de ser rediscutido em janeiro.

Em declaração ao site Gazeta do Povo Online, Lee afirmou que Paraíba é alvo constante de sondagens, e o São Paulo seria um dos clubes que mais insistem em levar o jogador do Coxa. "Trabalho com o Marcelo há oito anos, e sempre foi assim. Por exemplo, o São Paulo nos procura direto. Ligam para o Marcelo. Mas nós falamos que temos um contrato e não prosseguimos as negociações", disse.

No fim de agosto, Paraíba renovou seu vínculo com o Alviverde, estendendo o compromisso até junho de 2010. Joseph Lee, porém, não garante que o contrato será mantido até lá e já fala em rediscutir a permanência do jogador.

"Em janeiro, temos de sentar e conversar. O mercado vai abrir e o Campeonato Paranaense não é tão atrativo. Temos de avaliar o melhor caminho para o jogador", lembrou.

MAIS DOIS - O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o clube tem interesse em contratar o atacante Fernandinho, do Barueri, mas nega já haja pré-contrato assinado. Quem também está em pauta é outro meia do Coritiba: Carlinho Paraíba, que assim como seu companheiro de clube e estado, também já teria assinado pré-contrato (tem contrato com o Coxa até março de 2010).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;