Esportes Titulo Campeonato Paulista
Palestra define titulares hoje pela primeira vitória na 4ª fase
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Chega de empates. Apesar dos dois últimos resultados do Palestra no Campeonato Paulista da Segunda Divisão não poderem ser considerados ruins, o técnico Sandro Gaúcho destaca que é hora da equipe voltar a vencer na competição.

"Os resultados (empates) foram normais pelo equilíbrio da chave (dividida com Red Bull, Taubaté e Desportivo Brasil). Mas depois do bom resultado que obtivemos em Campinas (4 a 4 contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli), chegou o momento de conquistarmos uma vitória", destacou o treinador, que define hoje no treinamento da tarde os titulares para o desafio de amanhã, contra o Desportivo Brasil, no Baetão.

A partida inicialmente estava marcada para hoje, mas em razão da transmissão ao vivo pela Rede Vida, a FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou para amanhã. Para o técnico Sandro Gaúcho, a mudança é positiva, já que o time ganha um dia a mais para treinar. "Estão todos motivados, trabalhando firme. Está tudo encaminhado para a vitória", concluiu Gaúcho, que não poderá contar com o meia-atacante Lucas, suspenso pelo terceiro amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;