Cultura & Lazer Titulo Teatro Ecum
Peça põe três mulheres para discutir problemas

Os Adultos Estão na Sala, do grupo A Má Companhia Provoca, reestreia amanhã na Capital

Por Do Diário do Grande ABC
12/07/2013 | 07:11
Compartilhar notícia


Para falar dos males que atingem a contemporaneidade, três mulheres se encontram em uma sala ao ouvido atento de uma criança escondida. Sem saber que a vida moderna é tão ruim quanto parece, o menino ouve assuntos como consumismo, drogas, a fronteira entre o público e o privado e até sobre crack. O enredo é da peça 'Os Adultos Estão na Sala', do grupo A Má Companhia Provoca. A cidade está um caos, algumas manifestações são realizadas, pois uma ponte do nada para lugar nenhuma está sendo construída. Nesse impasse, vendo o mundo por outra realidade, o garoto sente que algo está prestes a acontecer.

A montagem reestreia hoje no Centro Internacional de Teatro Ecum, em São Paulo. A montagem, dirigida e escrita por Michelle Ferreira, traz no elenco as atrizes Flávia Strongolli, Maura Hayas e Michelle Boesche. Esta é a primeira montagem da companhia, que surgiu com o objetivo de levar à cena apenas textos brasileiros inéditos e contemporâneos.

Os Adultos Estão na Sala – Teatro. No Centro Internacional de Teatro Ecum – Rua da Consolação, 1.623, São Paulo. Tel.: 3255-5922. Sáb., às 19h; dom., às 18h. Ingr.: R$ 40. Até 18 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;