Esportes Titulo
Rodada do Campeonato Paulista tem mais três jogos
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
15/01/2006 | 09:36
Compartilhar notícia


Mais três jogos completam neste domingo a segunda rodada do Paulistão 2006. O Juventus encara o São Bento na Rua Javari, às 16h. O América enfrenta o Noroeste, no Estádio Teixeirão, às 17h, em São José do Rio Preto. No Estádio Décio Vitta, às 17h, em Jundiaí, o Rio Branco joga contra o Paulista.

O time de Jundiaí, que contratou o ex-palmeirense Muñoz, está embalado, em 3º lugar, após vitória por 2 a 1 contra o Santo André em casa, com o estádio vazio. O Rio Branco, por sua vez, vai para cima do Paulista em busca de seus primeiros pontos no campeonato. Na estréia, perdeu para o São Caetano, com um gol do artilheiro Dimba, aos 46 minutos do segundo tempo.

O Juventus estréia no campeonato contra o São Bento, que vem de bom empate com o Santos de Vanderlei Luxemburgo. O time da Moóca contará com reforços conhecidos para a temporada. No ataque, Viola. O polêmico centroavante fará dupla no campeonato com o ex-Guarani e Corinthians, Rafael Silva, que ainda é dúvida para a primeira partida. Para fechar o meio de campo, o volante Alê (ex-São Paulo) e o meia Paulo Isidoro (ex-Palmeiras).

América e Noroeste se enfrentam em condições opostas. O América estreou mal no campeonato, sendo goleado por 4 a 1 pelo Mogi Mirim. Já o Noroeste vem de vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Portuguesa e Guarani se enfrentaram sábado à noite, após o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;