Esportes Titulo
Nalbert anuncia despedida da seleção
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/08/2004 | 13:16
Compartilhar notícia


O atacante Nalbert, que chegou às Olimpíadas de Atenas de forma surpreendente após se recuperar de uma cirurgia no ombro esquerdo, anunciou neste domingo que o jogo do título contra a Itália foi seu último pela seleção. Ele deve se dedicar agora ao vôlei de praia.

"Este foi meu último jogo, quero enfrentar outros desafios", disse Nalbert, capitão da equipe e líder dentro e fora de quadra. Em sua opinião, os melhores jogadores em Atenas foram Giba e Dante, este último seu substituto.

"Conversei com ele (Dante) e só disse para fazer o que sabia. O resto foi com ele", disse em entrevista ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Nalbert planeja disputar os Jogos de Pequim-2008 no vôlei de praia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;