Cultura & Lazer Titulo
César Tralli estreia no Jornal Nacional e comemora: O primeiro JN a gente nunca esquece
28/01/2018 | 13:10
Compartilhar notícia


Mas o César Tralli é um fofo mesmo! O jornalista compartilhou a vitória em suas redes sociais, após estrear o Jornal Nacional no último sábado, dia 27. Em seu Instagram, ele chegou até a postar uma foto na redação da Globo:

É hoje... No Jornal Nacional. #JN #RJ #gratidão

Em outra publicação, o novo apresentador estava com sua colega, Monalisa Perrone, numa das publicações em que fez questão de deixar bem claro o quão feliz estava por essa sua nova fase na vida:

O primeiro JN a gente nunca esquece. Muito obrigado Monalisa, obrigado equipe do Jornal Nacional pela acolhida. Obrigado Vida. Obrigado Deus. Obrigado a vocês!

Logo depois da famigerada conquista, César saiu com sua esposa, Ticiane Pinheiro, para comemorar. E a musa - com certeza - não poderia deixar o momento passar em branco, né? Ela fez um comentário no post dizendo o seguinte:

Ahhh! Meu coração transborda de orgulho! Parabéns meu amor por mais essa vitória!

Além disso, choveram elogios pelos internautas nas redes sociais:

Primeira vez que estou vendo o Tralli e a Monalisa no JN e já estou achando o máximo!, Que tiro foi esse? e Arrasou, Trali! foram alguns dos comentários dos usuários enaltecendo o trabalho do jornalista.

Incrível, né? Muito sucesso, Tralli!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;