Cultura & Lazer Titulo Premiação
Rodrigo Santoro estará no Emmy Internacional com equipe de Velho Chico
14/11/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Rodrigo Santoro estará no Emmy Internacional, que acontece no dia 20 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator se juntará à equipe de Velho Chico para participar da premiação.

Além do ator, Marcelo Serrado, Renato Góes e Edmara Barbosa também estarão representando a novela global no exterior. Não há informações se Camila Pitanga, que atuou como protagonista do folhetim, irá participar da premiação.

Luiz Fernando Carvalho, que dirigiu a novela que ficou marcada pela morte de Domingos Montagner, que interpretou o protagonista Santo, não poderá ir, já que está filmando outro trabalho em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa também é presença confirmada no evento, representando a novela Totalmente Demais e a minissérie Justiça, indicadas na premiação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;