Esportes Titulo
América-MG recebe Chapecoense para encurtar distância para o penúltimo colocado
19/08/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


A seis pontos de distância do penúltimo colocado, o América-MG recebe a Chapecoense nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, na abertura da 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não bastasse a lanterna da competição, o técnico Enderson Moreira ainda terá que suprir a ausência de três titulares. O zagueiro Suéliton, o lateral-esquerdo Danilo e o lateral-direito Jonas estão suspensos e não poderão entrar em campo.

O treinador não confirmou os substitutos, mas deve promover a entrada de Eder Lima na zaga. Na lateral direita, Hélder é o primeiro reserva do setor. A única dúvida é para o lado esquerdo. Gilson, que poderia entrar, se recupera de um incômodo no joelho e é dúvida. Se não tiver condições, Bruno Teles entra no time.

O volante Alan Mineiro, que foi emprestado pelo Corinthians para a disputa do Brasileirão, não faz mais parte do elenco do América-MG. O diretor de futebol do clube, Anderson Racilan, informou que o jogador será liberado para outro time. Como a negociação não foi sacramentada, o dirigente não informou o destino do atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;