Esportes Titulo
Mascherano volta ao Corinthians e anima técnico
27/07/2006 | 00:41
Compartilhar notícia


Preocupado com os inúmeros desfalques que têm atrapalhado o Corinthians nos últimos jogos, o treinador Geninho teve terça-feira um pequeno motivo para comemorar. Após passar uma semana em Buenos Aires para acompanhar o nascimento da primeira filha, o volante argentino Javier Mascherano treinou com o restante dos companheiros, no Parque São Jorge, e está confirmado para enfrentar o Santa Cruz, no domingo, no Recife.

“Esse time passa por duas situações. A primeira é que está psicologicamente ruim e o que tem de fazer é ter tranqüilidade para superar. A outra é que não consigo contar com o grupo todo nos jogos. Sempre tem alguém machucado ou suspenso”, reclamou Geninho durante a entrevista coletiva, que durou quase uma hora. “Esse grupo está acima da média, mas nunca consegui repetir o time. Digo ter todas as opções disponíveis, desde que cheguei aqui”.

Para pegar o Santa Cruz e tentar sair da lanterna do Brasileirão, Geninho não poderá contar com os zagueiros Marcus Vinícius e Sebá, ambos suspensos – Betão e André Leone deverão ser os substitutos. Além deles, três jogadores são dúvidas por causa de problemas de lesão: o volante Bruno Octávio (púbis) e os meias Roger (tornozelo) e Carlos Alberto (contratura muscular). Outro machucado é Marcelinho Carioca, de fora desde a intertemporada durante a Copa do Mundo.

Diferentemente do que aconteceu nos últimos treinos, a manhã de terça-feira foi tranqüila no Parque São Jorge e os jogadores puderam treinar sem a pressão dos torcedores. O atacante argentino Carlitos Tevez, criticado por ter mandado a torcida ficar quieta no jogo de sábado, subiu ao gramado e realizou exercícios físicos sem ser incomodado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;