Esportes Titulo
Arthur Zanetti está na final das argolas na Universíade
Por da Redação
16/08/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


O ginasta Arthur Zanetti, da equipe de São Caetano, está na final da disputa de argolas, na 26ª edição Universiade de Verão, com petição que é realizada na cidade de Shenzen, na China. A decisão será hoje.

Ontem, na final individual geral, Francisco Barreto ficou na 11ª colocação, com 85.250 pontos, e Petrix Barbosa, em 16º, com 83.850, após concluírem as séries dos seis aparelhos: solo, cavalo com alças, argolas, salto, paralelas e barra fixa. Os dois atletas também são de São Caetano.

Na disputa por equipes, também realizada ontem, o Brasil terminou na décima colocação.

A Universiade é disputada por 148 países e reúne 24 modalidades: basquete, judô, levantamento de peso, mergulho, golf, vôlei, vôlei de praia, taekwondo, tênis, aeróbica, tiro com arco, tiroteio, atletismo, badminton, natação, futebol, tênis de mesa, ginástica rítmica e artística, esgrima, navegação, xadrez, polo aquático e ciclismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;