Esportes Titulo
Adriano sente tornozelo em treinamento e pode passar por cirurgia
Da Redação
20/04/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


 

O atacante Adriano se machucou em treino do Corinthians durante a tarde de ontem. Enquanto trabalhava sob supervisão de fisioterapeutas, o jogador deixou a movimentação no CT Joaquim Grava sentindo fortes dores no tornozelo, e pode ser submetido a cirurgia que, caso ocorra, poderia tirá-lo dos gramados até novembro.

Adriano teria deixado o campo com fortes dores no tendão e foi inicialmente examinado pelo médico Joaquim Grava. Segundo as primeiras informações, uma intervenção cirúrgica não está descartada.

Por meio do Twitter, o assessor de imprensa do clube, Guilherme Prado, confirmou a lesão sentida pelo jogador. No entanto, afirmou que o pronunciamento oficial a respeito só será feito após os exames realizados por Joaquim Grava. Ainda não foram informados grandes detalhes do problema, nem sequer em qual dos dois tornozelos ocorreu a lesão.

Apresentado no último dia 10 para a torcida, antes da derrota por 2 a 1 para o São Caetano no Estádio do Pacaembu, o atacante ainda aguarda para estrear pelo novo clube.

A comissão técnica esperava promover a estreia do atacante na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;