Economia Titulo
Atento oferece 434 postos para call center na região
da Redação
do Diário do Grande ABC
28/02/2011 | 07:28
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A Atento, empresa de contact-center, abre 434 vagas no Grande ABC, sendo todas elas na área operacional (teleoperador). São 398 oportunidades em São Bernardo e 36 em São Caetano.

A companhia não exige experiência para o cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

O perfil exigido para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se, interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

BENEFÍCIOS

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e os descontos variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para dependentes. A parceria é um benefício para todos os funcionários da companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;