Esportes Titulo Em São Caetano
Inscrições para Corrida de Reis terminam na quinta-feira
Da Redação
04/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os interessados deverão procurar a Secretaria de Esportes e Turismo (Rua Osvaldo Cruz, 2010, bairro Oswaldo Cruz), ou acessar o site www.ativo.com. A taxa é de R$ 40, mas os moradores da cidade estão isentos, desde que apresentem comprovante de moradia no município em dezembro (contas de água, luz e telefone ou título de eleitor).

A prova reunirá atletas amadores e profissionais e neste ano contará com mudanças no trajeto. Além de vias tradicionais, como Presidente Kennedy, Goiás e Tijucussu, os corredores irão percorrer algumas ruas do bairro Olímpico, como Piraju, Ribeirão Preto, Professor Antonio de Queirós Filho, Luiz Fiorotti, Luiz Veronezi e Piracaia.

A corrida será disputada nas categorias juvenil, adulto e veteranos e contará com premiações em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no geral masculino e feminino, além de troféus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;