Cultura & Lazer Titulo Caminho das Índias
Murilo e Sílvia se casam em semana tumultuada
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
11/07/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Depois de muitos preparativos e alguns conflitos familiares, Sílvia (Déborah Bloch) e Murilo (Caco Ciocler) vão se casar. A cerimônia, que vai ao ar na terça-feira, servirá para colocar mais lenha na fogueira das desconfianças da noiva em relação à amiga Yvone (Letícia Sabatella), que sobe ao altar como madrinha. O acontecimento integra uma semana tumultuada para os Cadore na novela das nove da Globo, Caminho das Índias.

Yvonne pecará por duas gafes: primeiro, vai atender ao celular na igreja, durante a fala do padre. Depois, vai sumir da festa sem se despedir de ninguém, o que deixará Sílvia indignada.

Mas também é nesta semana que ela começará a desfiar o novelo da história da psicopata: Dario (Victor Fasano) dirá a Aída (Totia Meirelles) que Yvone pode ser nova amante de Ramiro (Humberto Martins).

A grande reviravolta na trama, porém, começará com a volta de Raul Cadore (Alexandre Borges) ao Brasil. Acompanhado de Gopal (André Gonçalves), ele fará de tudo para recompor sua vida, mas logo ficará chocado com o casamento de sua ex, Sílvia, com um de seus melhores amigos, Murilo.

Paralelamente, Júlia continuará seu plano de vingança arquitetado com ajuda do namorado Beca (Java Mayan). Aliás, o vilão e sua turma ficarão só de olho no movimento da mansão dos Cadore, Tarso (Bruno Gagliasso) será o único a notar algo de estranho acontecendo. Tentará alertar Inês (Maria Maya)e depois o doutor Castanho (Stênio Garcia), mas ambos tratarão a denúncia como mais um de seus delírios de esquizofrênico.

No núcleo indiano, semana também complicada. Chanti (Carolina Oliveira) vai fugir do casamento. E Maya (Juliana Paes) ficará aterrorizada com a chegada de Bahuan (Márcio Garcia) à Índia. Ele a convidará para um encontro no lugar onde se viam quando eram namorados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;