Esportes Titulo
Juventude assume a liderança provisória do Brasileiro
Do Diário OnLine
28/08/2004 | 18:47
Compartilhar notícia


O Juventude venceu o Paraná por 2 a 1 neste sábado, de virada, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Já o time paranaense continua na lanterna do torneio, com apenas 23 pontos. A partida, válida pela 27ª rodada, foi disputada no estádio Pinheirão, em Curitiba.

O placar do jogo foi aberto apenas no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, pelos donos da casa. Após cruzamento na área, Galvão marcou de cabeça para o Paraná.

Já na etapa complementar, aos 10 minutos, Jancarlos deu início à virada do Juventude com um gol de cabeça. Dez minutos depois, aos 20, Lopes desviou cobrança de escanteio direito para o gol do Paraná e garantiu a vitória da equipe.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira: o Paraná viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, enquanto o Juventude recebe o Santos em Caxias do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;