Esportes Titulo
Caçula da primeira divisão encara o Sto.André dia 26
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
17/04/2003 | 00:47
Compartilhar notícia


O Santo André enfrenta o São Vicente, integrante da Série B-3 paulista, nesta quinta às 15h, em São Vicente, mas já definiu outros três adversários na fase de preparação da Copa Estado de São Paulo. Na próxima semana, serão três em cinco dias, a partir do dia 22, contra o APS Sport, às 9h30, no campo da Porcelana Schmidt, em Mauá. No dia 24, nos mesmo local e horário, o adversário será a Força Sindical, montada para a disputa da Série B-3. A nova série de preparação termina no dia 26, a partir das 9h, contra o Atlético Sorocaba, vice-campeão da Série A-2 e novo integrante da primeira divisão após derrotar o Botafogo no rebolo.

Enquanto aguarda a definição da tabela da Copa Estado, o que ainda depende do Conselho Arbitral, sem data definida pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o técnico Rotta mantém a base em mais um jogo-treino. O time deverá ser o mesmo que venceu o Ponto Futuro por 4 a 2, terça-feira pela manhã: Júnior; Da Guia, Diego, Leandro e Richarlyson; Vaguinho, Rodrigo Sá, Tássio e Robson Santos; Fábio Reis e Nunes.

O torneio da federação, com equipes das séries A-1, A-2 e A-3 ausentes da primeira e segunda divisões do Campeonato Brasileiro, deverá contar com 37 participantes, provavelmente com início na segunda quinzena de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;